Política

Rio Preto do Sul pede apoio de vereadores de Mafra

Na última terça-feira (8) a Câmara de Vereadores de Mafra recebeu um documento com cerca de 1500 assinaturas pedindo apoio à comunidade de Rio Preto do Sul. Os moradores reivindicam uma ponte nova, pois, atualmente, utilizam uma ponte de madeira com cerca de 50 metros de extensão e muito danificada pelo tempo.

 

O representante, advogado Francisco Kenji Nishioka, entregou um documento e as fotos do local. Segundo o representante, a comunidade solicita apoio do Poder Legislativo para conseguir recursos para a construção de uma nova ponte de concreto na divisa dos municípios de Mafra e Rio Negro, entre as localidades de Rio Preto do Sul e Lençol.

 

A intenção da comunidade é que os representantes do Legislativo peçam apoio aos aliados políticos de âmbito estadual e federal em busca de recursos para a construção da ponte.

 

Participaram da reunião, o presidente da Câmara, vereador Eder Gielgen (PMDB), e o diretor da casa, Clecio Witt. O vereador Eder se comprometeu em repassar o problema enfrentado pela comunidade aos demais colegas e também dialogar com contatos políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *