Policial

Bombeiros promovem Curso Básico de Atendimento a Emergência

A partir do dia 14 de agosto, o Corpo de Bombeiros de Mafra estará com as inscrições abertas para o Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE). As inscrições se estendem até o dia 30 de agosto e podem ser feitas das 8h às 18h na secretaria do quartel onde estão sendo entregues as fichas.

 

O curso tem por finalidade a capacitação da comunidade para agir em situações de emergências, atuando na primeira resposta, evitando ou minimizando consequências desastrosas, bem como selecionar membros da própria comunidade para atuar como Bombeiros Comunitários, após a conclusão de todas as etapas necessárias.

 

O curso disporá de 35 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

Para participar do curso os alunos devem ter no mínimo 18 anos, estar em dia com suas obrigações legais, ser alfabetizado, não ter participado de outro curso semelhante em alguma organização do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

 

Os interessados deverão apresentar a original e cópia de um documento de identidade com foto, tais como RG, CNH, Passaporte ou Carteira Profissional, além do comprovante de residência e atestado médico.

 

A data da realização do curso será de 5 a 28 de Setembro de 2017, nas terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 23h00 e nos sábados das 13h30 às 18h30.

 

O curso será realizado na sala de aula da sede do Corpo de Bombeiros de Mafra, na Avenida Prefeito Frederico Heyse, 111, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *