Policial

Jovem de 18 anos morre em acidente na rua Gustavo Adolfo Friedrich

Everton Lourenço

 

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta quarta-feira (9), por volta das 17h45, na rua Gustavo Adolfo Friedrich, na Vila Nova, em Mafra.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente de trânsito envolveu um caminhão Mercedes Bens, com placas de Mafra, conduzido por um homem, de 55 anos, e a motocicleta Yamaha, com placa de Mafra, conduzido pelo estudante universitário Everton Lourenço, de 18 anos.

Ainda segundo os Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou no local o jovem estava deitado no meio da rua, consciente, sem capacete e amparado pelos populares, mas apresentando ferimento na cabeça, tórax, escoriações nas mãos e suspeita de traumatismo crânio-encefálico.

Após atendimento pré-hospitalar o jovem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 19 horas.

O motorista do caminhão saiu ileso. Everton estava habilitado recentemente.

 

Sepultamento

O sepultamento ocorre hoje (10), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Mafra.

 

Após atendimento pré-hospitalar o jovem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 19 horas.

 

 

4 comentários

  1. O nome do hospital é São Vicente de Paulo, no masculino Quanto ao rapaz, infelizmente, pessoa nova.. só aumenta a estatística da violência no trânsito…

  2. POR QUE NÃO PUBLICAM A NATUREZA DO ACIDENTE? dE QUEM FOI A CULPA? DO CAMINHONEIRO? DO MOTOCICLISTA? A RESPOSTA CONTRIBUI PARA QUE POSSAMOS AVALIAR A NATUREZA DESSES ACIDENTES

    1. Prezado professor essas informações nem o Corpo de Bombeiros nem a PM nos repassam. E fica difícil fazer um julgamento sem o aval da autoridade policial.

  3. Que dó, meu Deus!!!! Tao jovem, ainda… Com a vida inteira pela frente… Meus profundos sentimentos aos familiares e a sua namorada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *