Policial

Major Marcelo oficializa retorno da Patrulhamento Rural em Mafra

Comandante da GEMFA, Major Marcelo Pereira

O comandante da Polícia Militar de Mafra, major Marcelo Pereira, determinou nesta quarta-feira (9) a reativação do patrulhamento preventivo rural. A medida vem para atender à reivindicação da população rural e busca diminuir os índices de furtos e roubos no interior. Segundo a PM, as equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e do Canil Setorial da GEMFA foram parte do patrulhamento rural.

 

As localidades serão atendidas semanalmente por estas duas equipes especializadas. Nos próximos 30 dias uma nova viatura deve chegar para uso exclusivo para o patrulhamento rural.

 

Segundo o major Marcelo, desde a inativação da patrulha o Comando esteve preocupado e buscando alternativas para o tema. Em meados do mês de junho o Comando iniciou tratativas com o prefeito Wellington Bielecki (PSD) que decidiu pela doação do valor necessário para a compra de um novo veículo que já está licitado e se estima a entrega no início de outubro.

 

“O Povo do interior merece nosso carinho, respeito e cuidado. Nesse momento reativaremos a patrulha rural com o emprego de outras equipes já existentes e com a vinda da nova viatura esperamos reativar plenamente o serviço”, diz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *