Policial

Polícia Civil recebe fuzil para enfrentamento da criminalidade em Mafra

O Juiz da Comarca de Mafra, Dr. André Luiz Lopes de Souza e o Promotor da 02ª Promotoria de Justiça, Dr. Rodrigo Cesar Barbosa, promoveram, na tarde desta quinta (5), a entrega de um Fuzil Imbel, calibre .556, à Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil.

A arma foi adquirida com recursos do fundo de penas alternativas do Poder Judiciário, por meio do qual, além do Fuzil, foram adquiridas mais três submetralhadoras, calibre .40, a serem entregues ainda este ano.

“É um importante apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público para o desenvolvimento de nossas atividades e que sem dúvida aumenta a nossa capacidade de resposta no combate à criminalidade” destacou o delegado regional Rafaello Ross.

Em razão do constante apoio aos projetos de aparelhamento da Polícia Civil, bem como da segurança pública Mafrense, o Delegado Regional, acompanhado do Delegado Wanderson Alves Joana, responsável pela DIC, entregaram uma homenagem de “Amigo da Polícia Civil” ao magistrado e ao promotor de justiça.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *