Policial

Fim de semana em Mafra é marcado por furtos no comércio e em residências

Na sexta-feira, 6, por volta da 1h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 116, Vila Industrial, onde um estabelecimento comercial foi arrombado, sendo furtada certa quantia em dinheiro do caixa. Foram realizadas rondas, porém nenhum suspeito não foi localizado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

No sábado, 7, por volta das 9h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 116, Vila Industrial, onde o proprietário de um estabelecimento comercial relatou que três caminhões da empresa foram arrombados, sendo furtados os tacógrafos e sons automotivos, além de 12 veículos arrombados e furtados os sons automotivos. Foi furtada ainda um TV de 14 polegadas marca Phillips. Foi orientada a vítima, acionada a Polícia Civil de Mafra que assumiu a ocorrência e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

No sábado, 7, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua José Stoebel, Bairro Faxinal, onde uma adolescente de 15 anos de idade foi flagrada furtando várias mercadorias num supermercado. A referida adolescente foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para as providências cabíveis.

 

Furto à residência

Na sexta-feira, 6, por volta das 13h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Santos Dumont, Vila Jardim América, onde uma mulher relatou que seu filho é usuário de drogas e constantemente efetua furtos na sua residência, sendo furtado na data de hoje uma câmera e fiação elétrica. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Na segunda-feira, 9, por volta das 15h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Sete de Abril, Vila Industrial, onde uma residência foi arrombada, sendo furtados um botijão de gás, uma furadeira, gêneros alimentícios, entre outros. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Posse de entorpecentes

No domingo, 8, por volta das 2h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, para averiguar denuncia de um homem armado próximo a um clube de dança. No local foi abordado um homem de 22 anos de idade e durante a revista pessoal e busca no interior do seu veículo foi encontrado certa quantidade de maconha e um artefato conhecido como “soco-inglês”, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecente e porte ilegal de arma.

 

Na segunda-feira, 9, por volta das 16h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Oscar Amadeu Scholze, Bairro Restinga, quando abordou um veículo GM/Classic, com placas de Mafra. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrado de posse do condutor, um homem de 37 anos de idade, uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecente. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do referido condutor encontrava-se vencida, sendo adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Com informações da seção de comunicação social da Guarnição Especial de Mafra. (P.L)

 

Publicidade 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *