Policial

Jovem passa momentos de terror nas mãos de namorado

Uma jovem, de 17 anos, passou por momentos de terror na casa do namorado neste final de semana. Segundo a Polícia Militar, o pai da garota, foi quem registrou o boletim de ocorrência. Ainda segundo a PM, A jovem foi mantida a força na residência do namorado que estava embriagado e sob ameaça de uma faca. Por sorte, pouco antes das 16 horas da tarde, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda da família.

 

Após a denúncia, a polícia esteve na residência do namorado, localizada na rua Tiete, na Vila Zelinda, mas o rapaz não foi encontrado. A moça também foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Jesus para atendimento médico, ela apresentava lesões. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.

 

Confira depois da publicidade as demais ocorrências policiais do final de semana

 

 

Publicidade 

 

Furto de celular

Na sexta-feira (6), por volta das 11h15, compareceu no pelotão da Policia Militar de Rio Negro um homem relatando que ao entrar em uma agencia bancária localizada na Praça Coronel Buarque, Centro, deixou seu aparelho celular no porta objetos, mas esqueceu de apanha-lo. Algum tempo depois, ao retornar na agencia o aparelho tinha desaparecido, diante do fato, a vítima acessou o rastreador do aparelho e com a localização em mãos foi registrar o Boletim de Ocorrências.

 

Papai bebum

No domingo (8), por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Rio Negro esteve na Estrada Principal, da Roseira, após um pai em visível estado de embriaguez, ir até a residência da ex-cunhada, onde estava sua ex-esposa e a filha de 3 anos do casal, e, exigir que a criança fosse entregue. O que foi negado pela mãe. Diante da negativa, o pai bebum passou a perturbar toda a família e fazer ameaça de agressão física.  Apesar de todos os fatos ocorridos ninguém quis representar contra o bebum, que foi conduzido para a sua residência.

 

Motorista bebum

Na segunda-feira (9), por volta das 9 horas, a Policia Militar de Rio Negro esteve na avenida Gal. Plinio Tourinho, no bairro Bom Jesus, onde a condutora do veículo VW/Up placas MLW-9744 de Rio Negro havia envolvendo-se em acidente de trânsito do tipo choque sem vítima, onde a mesma colidiu com outros dois veículos que estavam estacionados na mesma via sendo um GM/Astra placas AFB-3600 de Rio Negro e um Fiat/Stilo placas MEM-5314 de Mafra-sc. No local foi efetuado o boletim de acidente, em seguida a condutora foi conduzida até o 2º Pel. Da Policia Militar para a realização do exame bafo métrico, o qual teve como resultado 0,85mgl, tendo em vista o resultado a mesma foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Com informações da seção de comunicação social do 2º Pelotão de Polícia Militar de Rio Negro. A. D. P.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *