Policial

Operação da Polícia Civil e Militar derruba mais um traficante em Mafra

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o apoio do Canil da Polícia Militar de Mafra, realizou cumprimento de mandado de busca na tarde deste domingo (8), e apreensão expedido em desfavor de suspeito de tráfico de drogas na cidade de Mafra.

 

Após as diligências, o autor foi flagrado de posse de arma de fogo e munições de uso restrito, tendo sido autuado em flagrante e, posteriormente, conduzido ao Presídio Regional de Mafra.

 

Em outra operação, está no dia 5 de outubro, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em razão de sentença definitiva em desfavor de L. F. S. pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A “caput” e art. 71 “caput”, ambos do Código Penal). Após sua prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas policiais e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.

 

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *