Rio Negro

Rio Negro apresentou espetáculo ‘DUO JACARANDÁ’

Aconteceu na tarde da última terça-feira, 10, a apresentação do Espetáculo ‘DUO JACARANDÁ – músicas para violão e viola’. A apresentação foi contemplada através do Edital Prêmio Arte Paraná, da Secretaria de Estado da Cultura e realizada com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Negro – Secretaria de Cultura e Turismo, no Cine Teatro Antonio Cândido do Amaral.

 

O Espetáculo ‘DUO JACARANDÁ – concertos itinerantes’ além de trazer o que há de mais encantador na música clássica, com repertório diversificado, transcrições de obras de compositores eruditos universais, privilegiando acima de tudo autores brasileiros e sul-americanos, apresentou ao público breves comentários didáticos sobre as obras, com informações sobre os instrumentos, compositores e suas obras.

 

O DUO JACARANDÁ é formado pelos músicos Jairo Chaves (viola) e Natanael Fonseca (violão), ambos com larga experiência profissional nas áreas camerista, orquestral, solista e pedagógica.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO
Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *