Rio Negro

Show Paulinho Schoffen ‘23’ em Rio Negro

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a todos para a apresentação do Espetáculo ‘23’ de Paulinho Schoffen, que acontece no próximo dia 19 de outubro, às 20h30, no Cine Teatro Antonio Cândido do Amaral. A entrada é gratuita. O espetáculo foi contemplado pelo Prêmio Arte Paraná, da Secretaria de Estado da Cultura e vem a Rio Negro para animar os amantes da boa música.

 

O Espetáculo “23” é um show em que Paulinho Schoffen apresenta as principais canções que compôs em 23 anos de carreira, canções que compõe os trabalhos ‘Pro Começo’ (1999), ‘Clareou’ (2001), ‘Traço Básico’ (2009) e ‘O som do Olhar’ (2014). Nesse trabalho o músico procura resgatar a sonoridade original das canções quando da sua criação, ou seja, para o show as canções são interpretadas somente com violão e guitarras, prezando pelo traço mais simples da canção, porém sem perder nuance necessária da interpretação. Participam também desse projeto os músicos André Gião (Londrina) e Téo Toledo (Maringá) que fizeram parte também das gravações e arranjos originais do trabalho do artista, porém em momentos diferentes.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO
Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *