Política

Vereador quer lombada na Felipe Schimidt para diminuir velocidade nos finais de semana

Vereador Vanderlei Peters “Faixa de pedestre elevada não é a solução, mas pelo menos, vai diminuir a velocidade dos veículos e garantir a segurança das pessoas”

 

Quem frequenta a principal rua do Centro de Mafra – a Felipe Schimidt -, convive com pelo menos dois grandes problemas segundo o vereador Vanderlei Peters (PDT), o Vande da Farmácia, um deles, é a falta de vaga para estacionamento nos dias de semana e aos fins de semana o excesso de velocidade dos veículos.

 

“Tem motoristas que acham que a rua é pista de corrida, e claro, colocar faixa de pedestre elevada não é a solução, mas pelo menos, vai diminuir a velocidade dos veículos e garantir a segurança das pessoas”, observa o vereador.

 

Ainda segundo o vereador, a cobrança do comércio e da clientela é grande, por isso, ele solicitou a prefeitura estudo para substituir as atuais faixas de pedestres, por faixas de pedestre elevada. “Resta aguardar e esperar por um posicionamento do Executivo”, finaliza.

 

Para você, qual seria a solução adequada para resolver o problema de excesso de velocidade dos motoristas e com isso diminuir o número de acidentes de trânsito? Deixe sua opinião nos comentários.

 

VER PRIMEIRO
Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

 

  • Tanta coisa pra fazer na cidade vão se preocupar com lombada agora,

  • Ótima solução pois final de semana vira pista de corrida de motos e carros.
    Acho que está na hora de começar a pensar na segurança da população e não simplesmente fingir que não vê para não se incomodar.
    Daí teve um imbecil que sugeriu fechar a rua nos fins de semana só pode ser brincadeira mesmo. Então vamos acabar com os cruzamentos para não dar acidentes vamos fechar o comércio para não ter assalto demolir as casas para não sermos roubados e brincadeira mesmo.
    Basta fazer as faixas elevadas e termos policiamento pronto problema resolvido.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *