Política

Vereadores participam de reunião sobre projeto de lei

Na última segunda-feira, 27, os vereadores se reuniram com o Poder Executivo para debater o Projeto de lei Complementar Nº 10, de 17 de novembro. As novas normas aprovam a Planta de Valores Genéricos Imobiliários (PVG) para efeitos de lançamentos e para cobrança do Imposto Predial e Territorial (IPTU), altera a Lei 2359, de 11 de novembro de 1999.

 

Durante o encontro, o secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Enalto de Oliveira Gondrige, o secretário municipal de Administração, Rudney Luiz Medeiros, e o procurador geral, Jeison Maikel Kwitschal, explicaram o projeto com os impactos e as vantagens para comunidade mafrense.

 

Os vereadores Adilson Sabatke (PP), Cirineu Corrêa Cardoso (PDT), Claudia Maria Bus (PTB), Edenilson Schelbauer (PSB), Eder Gielgen (PMDB), José Marcos Witt (PDT), Marise Valério Braz de Oliveira (PMDB), Valdir Sokolski (PSB) e Vanderlei Peters (PDT) participaram do encontro, onde tiraram dúvidas e buscaram mais detalhes sobre o projeto

 

Publicidade

 

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.