Policial

Foragido da justiça apanha de facão, foge da PM, mas termina noite na delegacia

No domingo (3), por volta das 9h48, a Policia Militar de Rio Negro recebeu informação que um foragido da Colônia Penal Agrícola, de Piraquara/PR, estaria ferido e transitando pela rua João Pedro Ferreira, no Bairro Alto, em Rio Nego, depois de ser agredido a golpes de facão. O homem, de 26 anos, estava com mandado de prisão em aberto.

 

Quando a Polícia chegou, o rapaz tentou fugir, mas foi detido nos fundos da casa de outro vizinho. O foragido apresentava ferimentos na cabeça e rosto. Recebeu voz de detenção e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus, onde recebeu atendimento médico. Medicado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para cumprimento de sua pena.  Segundo moradores, a briga envolveu o ex-marido de sua atual esposa, e foi motivada por ciúmes.

 

Confira outras notícias policiais registrada pela Polícia Militar

 

Furto de computador

No sábado (2), por volta das 13 horas, a Policia Militar de Rio Negro esteve na rua Sete de Setembro, Centro, depois que a funcionária de um clube relatou que ao chegar para trabalhar percebeu que entraram no estabelecimento danificando duas janelas na parte dos fundos. Segundo a PM, um computador foi furtado.

 

Ameaça

No domingo (3), por volta das 13h20, a Polícia Militar de Rio Negro esteve na rua Tiete, na Vila Zelinda, depois que uma mulher acionou a PM, em socorro ao marido, que era ameaçado por vizinhos. Segundo a mulher, os vizinhos estavam em frente à sua casa com barra de ferro e facão. A polícia localizou vizinhos briguentos e todos os envolvidos foram conduzidos para o 2º Pelotão PM para lavratura de termo circunstanciado de infração penal e após foram liberados. A barra de ferro e o facão não foram localizados. A polícia não informou a motivação da desavença.

 

Furto de empilhadeira

Na sexta-feira (1), por volta da 1h, a Polícia Militar de Mafra esteve na Rua Pioneiro João Matheus Leich, no bairro Imbuial, depois que uma madeireira foi arrombada, sendo furtada uma bateria marca Delco de uma empilhadeira. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Mandado de prisão

No sábado (2), por volta da 1h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Professora Maria do Espírito Santo, Centro, quando abordou um homem de 47 anos. Após consulta no sistema integrado da Polícia Militar, constatou que o mesmo possuía Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário de Rio Negro, sendo preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.