Rio Negro

Pontes de madeira na Campina Bonita recebem reformas

Essa semana foram concluídas mais duas pontes de madeira na localidade de Campina Bonita, no interior de Rio Negro. As obras foram executadas em parceria com uma multinacional que entrou com toda a madeira necessária e a prefeitura executou a mão de obra.

 

As pontes estavam danificadas  devido o tráfego pesadíssimo de caminhões bitrens e necessitam manutenção constante. Para o prefeito Milton Paizani, com articulação e diálogo permanente boas parcerias têm sido firmadas com empresas privadas na cidade e no interior e quem ganha com isso é a população. “Em nossa gestão empresas como Berneck e Arauco, que no passado eram vistas pela população do interior apenas como destruidoras de estradas, hoje são parceiras na conservação e recuperação de estradas e pontes, o que tem sido benéfico aos moradores das localidades do interior”.

 

Publicidade

 

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.