Política

Adriana Dornelles passa pelo RenovaBR e viabiliza pré-candidatura a deputada federal por Mafra

 

Em tempos de Lava Jato construir uma candidatura não é tarefa fácil, e quem se arrisca, ainda precisa desbancar as velhas raposas eternizadas no poder. Pensando em dar uma nova cara a política brasileira nas eleições de 2018, um grupo de empresários lançou o movimento RenovaBR.

 

Idealizado pelo empresário Eduardo Mufarej, o grupo já ganhou o apoio de famosos, como o apresentador Luciano Huck e o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga e tem a proposta de buscar nomes em todo o Brasil com o objetivo de formar novas lideranças, desde que nunca tenham sido eleitas, que sejam éticas e moralmente resilientes.

 

Ao todo foram mais de 4 mil inscritos, destes, apenas 100 foram selecionados, entre eles, a advogada mafrense, Adriana Dornelles. Adriana e os demais selecionados vão passar por um programa de formação entre janeiro e julho de 2018. No programa, que prevê 240 horas de aulas presenciais e a distância, terá temas como liderança, inovação, marketing e funcionamento político. Os candidatos também terão acompanhamento por um coaching durante o processo.

 

Segundo Adriana Dornelles sua candidatura a uma das 513 cadeiras na Câmara dos Deputados depende da aprovação do partido. Ela está filiada ao NOVO.

 

“Começo hoje uma nova fase da minha vida! Ao todo foram mais de 4.000 candidatos de norte ao sul do país que se propuseram a participar de árduos testes seletivos que visavam encontrar novas lideranças com perfis capazes de mudar o Brasil, através da ética e da resiliência!! Estou honrada em ter sido a única mulher escolhida entre os representantes de Santa Catarina”, diz.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.