Policial

Ladrão armado com faca assalta farmácia e loja, mas acaba preso em flagrante

 

Faca usada no assalto

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (8) para prestar atendimentos a uma ocorrência de roubo, na Farmácia Henvida e na Loja Mega 10.

 

O fato aconteceu na Rua Sete de Setembro e na Rua XV de Novembro, no Centro, em Rio Negro.

 

Segundo informações, o suspeito, chegou aos locais armado com uma faca e anunciou o assalto. Na farmácia ele rendeu a caixa, roubando aproximadamente R$ 650,00 da empresa.

 

O ladrão foi surpreendido pelo vigilante da própria farmácia. Na fuga, o ladrão tentou esfaquear o vigilante no pescoço. Em um áudio gravado nas redes sociais, o vigilante Idael Ribas comentou a ação do suspeito. “São pessoas que não tem nada a perder. Hoje me arrisquei, por sorte o ladrão errou uma facada no meu pescoço, por pouco eu teria levado o pior”, diz.

 

Policiais militares abordaram o suspeito na Rua Riachuelo, nas imediações da Ponte Metálica Dr. Dinis Assis Henning. O suspeito foi identificado como Angelo Alves Rodrigues

 

Angelo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Rio Negro, onde foi reconhecido pelas funcionária da farmácia e da Loja Mega 10.

 

Para a gerente da farmácia, Eliane Fuchs Dittrich, a situação é frustrante para o comércio. “Este é o quarto assalto que passamos, recentemente ficamos na mira de uma arma de fogo. E a situação só tem piorado”, lamenta.

 

Angelo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Rio Negro, onde foi reconhecido pelas funcionária da farmácia e da Loja Mega 10.

 

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.