Policial

Mulher é assaltada em frente à Matriz Bom Jesus. Igreja também foi alvo de ladrões

A onda de assaltos em Rio Negro continua fazendo vítimas. Na terça-feira (13), por volta das 22h20, uma mulher que não teve seu nome divulgado, estava sentada em um dos bancos da Praça Coronel Buarque, Centro, quando foi surpreendida por dois bandidos em um veículo VW/Up branco.

 

Os ladrões se aproximaram perguntando a hora e sem seguida anunciaram o assalto. A mulher foi obrigada entregar o celular e a bolsa com documentos pessoais. A Praça Coronel Buarque fica localizada em frente à Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Furto na Igreja

Até mesmo a Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna foi alvo de bandidos no mês passado. A informação só veio a público esta semana. Segundo informações, os bandidos entraram na igreja, e levaram parte dos equipamentos de som. O prejuízo ficou avaliado em mais de R$ 3.500,00.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.