Policial

Policiais da GEMFA comemoram alta de aluna do Proerd no Hospital de Mafra

 

Na última semana, no Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, foi organizada uma grande festa para comemorar a alta de Vitória Eduarda de Almeida Lima, 11 anos, aluna do Proerd da Escola Monteiro Lobato, com direito a participação do mascote do programa, o leão Daren. A PM ofereceu a ela também um passeio de viatura.

O problema de saúde de Vitória comoveu e mobilizou policiais militares e a comunidade. Após apresentar dores de cabeça, vômito e tontura, descobriu-se que a jovem possuía um cisto que acabou rompendo e pressionando o cérebro, exigindo medidas urgentes.

 

Vitória superou quatro cirurgias e 40 dias de internamento, período em que todos estavam rezando e ajudando a família, que ainda necessitava de apoio.

 

Na guarnição, a campanha é gerenciada pelo instrutor do Proerd, Cabo Jankoski, que recepcionou e apoiou a família ao sair do hospital. Os pais Antônio e Dirleia, e seus três irmãos ficaram muito felizes com o retorno de Vitória pára casa.

 

“Vítória, você é uma grande guerreira e representa o ideal de superação e valor a vida ensinados pelo Proerd. Conte com o apoio de todos os policiais militares”, disse à GEMFA em comunicado.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.