Política

Conheça os catarinenses que prometem sacudir o Congresso Nacional

A meta é atrair novas pessoas para a política, capacitar e propor soluções para os problemas do país e superar o abismo que se abriu entre representantes e representados.

 

Adriana Dornelles, Arão Josino, Israel Rocha, Alisson Endi Julio, Jorge Cenci e Leonardo Secchi, têm em comum o fato de serem catarinenses e estarem entre os 100 bolsistas selecionados pelo RenovaBR para ganhar capacitação política. O objetivo é se preparar para concorrer aos cargos de deputado federal por Santa Catarina.

 

O projeto foi idealizado pelo executivo Eduardo Mufarej e é apoiado por diversas personalidades, entre eles, o apresentador Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o publicitário Nizan Guanaes, o empresário Abílio Diniz, o ex-técnico de vôlei Bernadinho e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.

 

A meta é atrair novas pessoas para a política, capacitar e propor soluções para os problemas do país e superar o abismo que se abriu entre representantes e representados.

 

A advogada mafrense Adriana Dornelles e os demais selecionados – entre os mais de 4 mil inscritos – vão passar por um programa de formação até julho. No programa, que prevê 240 horas de aulas presenciais e a distância, terá temas como liderança, inovação, marketing e funcionamento político. Os bolsistas também terão acompanhamento por um coaching durante o processo e cada um deles terá direito a bolsas de até R$ 12 mil, para que se dediquem exclusivamente ao projeto.

 

Conheça os bolsistas

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.