Mafra

Prefeitura de Mafra mantém melhorias nas estradas do interior

Com a finalidade de melhorar as condições de trafegabilidade para produtores rurais, escoamento de safra e para os moradores em geral que utilizam diariamente as estradas do interior, a Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria de Obras, está dando sequência aos trabalhos de patrolamento e empedramento nos locais necessários, bem como realizando reforma de pontes.

 

Nesse sentido, nesta última semana, a Secretaria realizou trabalhos de empedramento e patrolamento na estrada geral da Colônia Augusta Vitória e ainda na estrada geral e nas secundárias de Tacaniça, que fica na localidade de Rio da Areia de Baixo, além de melhorias na estrada de Contagem que faz divisa com o município de Itaiópolis.

Pontes no interior

 

 

A Secretaria realizou reforma da cobertura da ponte, que tem 14 metros de extensão, na localidade de Rio Branco que dá acesso à localidade de Butiá dos Carvalhos. E na sexta-feira (9), a Secretaria finalizou a reforma completa da ponte sobre o rio da Areia de Baixo, que foi toda refeita em madeira de eucalipto, numa extensão 12 metros e largura de 5 metros. Seguindo o cronograma, as próximas pontes que serão reformadas são a da Vila Grein que faz divisa com Itaiópolis e a ponte dos Barriquelo, na localidade de Uvaraneira.

 

Para o Executivo Municipal é necessário que as estradas estejam em bom estado para garantir a segurança do transporte de estudantes e dos munícipes, bem como para dar condições para que os produtores e agricultores escoem sua safra.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.