Rio Negro

Prefeitura de Rio Negro inaugura Supercreche no Bairro Alto

 

Na quinta feira (8), uma grande festa ocorreu no Bairro Alto em Rio Negro, onde foi entregue oficialmente à população, o CMEI Vereador Agostinho Paizani Fº, que poderá receber até 200 crianças anualmente. A obra durou pouco mais de um ano para ser concluída e foi executada pela empresa J. Lopes.

 

O prefeito Milton Paizani se mostrou bastante satisfeito com a obra da educação realizada em sua gestão; e também pela Câmara de Vereadores ter indicado, por unanimidade, o nome de seu pai para a Supercreche, o que foi acatado pelo então prefeito em exercício Professor James Valério no mês passado. O município entrou com o terreno e as obras, no valor de R$ 1.810.418,68, foram obtidas por meio de recursos do grupo do prefeito Paizani junto ao Ministério da Educação, através dos trabalhos técnicos da Secretaria Municipal da Educação na época comandada pelo atual vereador Professor Alessandro von Linsingen. Atualmente, a obra foi concluída na gestão da Secretária Jussara Heide.

 

 

O prefeito Milton Paizani disse em seu pronunciamento que era com grande emoção que entregava essa obra tão importante para as crianças e pais na comunidade do Bairro Alto, que no passado, o povo se queixava como um bairro muito esquecido pela prefeitura. Outras autoridades falaram enaltecendo a importância da obra inaugurada.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.