Política

Vereadores fiscalizam obra de pavimentação na Rua Gustavo Friedrich

 

A obra de pavimentação da Rua Gustavo Friedrich está chegando na reta final. Durante toda a construção, os vereadores fiscalizaram e acompanharam a obra que melhorará a infraestrutura do bairro mais populoso de Mafra. Nesta quarta-feira, 07, os legisladores estiveram novamente no local.

 

Os vereadores Adilson Sabatke (PP), Cirineu Corrêa Cardoso (PDT), Claudia Maria Bus (PTB), Eder Gielgen (MDP) e Valdir Sokolski (PSB) estão preocupados em relação à instalação de lombadas para diminuir a velocidade dos veículos e a sinalização da via. A empresa Bresciani (Transporte Terraplanagem e Urbanização Bresciani) informou que dez travessias elevadas serão instaladas e que a obra será entregue com toda sinalização vertical e horizontal.

 

No momento, a empresa está colocando o asfalto e compactando o mesmo. O prazo para conclusão da obra é 31 de março de 2018, podendo ter aditivo de atraso devido às condições climáticas.

 

Para os vereadores, a obra será de extrema importância para o bairro Vila Nova e também uma forma de ligar diversas comunidades ao centro de Mafra. O investimento é de R$2.790.231,05 com recursos financiados do BADESC.

 

Com informações da Câmara de Vereadores de Mafra.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.