Destaques

Curso de Parapsicologia e Terapia Holística chega a Mafra; vagas limitadas

As terapias holísticas são hoje uma das profissões que mais crescem no mundo e geralmente elas fazem parte das medicinas orientais (como a Medicina Tradicional Chinesa e Medicina Ayurveda), utilizadas a milhares de anos. O motivo do aumento da procura por estes tratamentos se deve ao fato de que todas elas enfocam o ser humano como um ser integral, composto de espírito, mente, emoção e corpo físico. Sendo assim, no enfoque holístico a doença do corpo físico é apenas o reflexo das desarmonias que já existem nos corpos energéticos.

 

Uma vantagem, segundo o professor e diretor do Instituo Nacional de Parapsicologia – Psicometafísica, Rogelio Raquel, é que o curso também ajudará o aluno a se autoconhecer através da aplicação e das técnicas que se aprende. “Ou seja, lhe ajudará na resolução de seus conflitos pessoais, possibilitando, assim, uma melhor elaboração de novas metas e objetivos para você mesmo”, diz.

 

Com início no próximo dia 17 de fevereiro (sábado), o curso de Parapsicologia e Terapias holísticas, na categoria livre, é promovido pelo INPP (Instituo Nacional de Parapsicologia – Psicometafísica) e Loja Sarasvati com certificação pela Faculdade Nacional de Ensino Holístico (FANEH).

 

 

Conteúdo programático
Psicoterapia holística
Hipnose clássica
Pratica terapêutica com florais e Bach
Parapsicologia cientifica
Pratica terapêutica com regressão de memória

 

Serviço
Inscrições e informações na Loja Sarasvati, Rua Felipe Schimdt, 1418, Centro.
3642-5594

 

 

Publicidade

VER PRIMEIRO
Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.