Rio Negro

Avenida de acesso ao 5º RCC receberá novo asfalto

 

Essa semana foi licitada a obra que vai asfaltar toda a Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral, importante via de acesso ao novo e moderno quartel do 5º RCC e do novo empreendimento comercial do Grupo Mig.

 

A obra contempla também o reforço de base de alguns pontos, tendo em vista o tráfego pesado de caminhões do exército que transportam os  tanques leopard, e terá um custo total de R$ 350 mil com recursos da Prefeitura e da União, através de emenda parlamentar do deputado federal Toninho Wandscheer.

 

A obra terá início até o final de abril com prazo máximo de 90 dias para ser concluída, segundo o secretário de obras Edson Bremem. Além do asfalto, serão feitas calçadas e pinturas de faixas.

 

Para o prefeito Milton Paizani, desde que a obra do novo quartel do 5º RCC foi iniciada a prioridade era a melhoria total daquela avenida de acesso, importância aumentada agora pela construção do empreendimento comercial do Grupo Mig que será inaugurado em alguns meses no local.

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.