Policial

Casal de namorados é preso suspeito de latrocínio em Mafra

 

Na tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Mafra prendeu Jefferson Luiz Dudati, 20 anos, suspeito de matar o ferroviário aposentado João Cardozo de Lima, 59 anos, em dezembro de 2017.

 

João Cardoso de Lima, foi encontrado morto na localidade de Bela Vista do Sul, em Mafra, no dia 28 de dezembro, véspera de ano novo.

 

Após 3 meses de investigação, a polícia cumpriu mandado de prisão contra o suspeito, localizado em sua residência, em Rio Negro. Uma adolescente de 14 anos, namorada de Dudati, também está apreendida suspeita de participar do crime de latrocínio.

 

Um terceiro suspeito de envolvimento na morte de José Cardozo de Lima está foragido. Segundo informações do delegado regional, Rafaello Ross, a adolescente foi usada como isca para que os suspeitos invadissem a casa da vítima, que foi rendida, sofreu diversas agressões e foi levada para a localidade de Bela Vista do Sul, onde foi morta com um tiro na nuca e jogada em um banhado.

 

A camionete roubada foi levada para o Paraguai e vendida pelo valor de 16 mil reais. O montante foi dividido entre os envolvidos. Além do veículo, um notebook e um celular também foram levados na ocasião.

 

A vítima, João Cardoso de Lima, era ferroviário aposentado, estava separado do segundo casamento e deixou cinco filhos.

 

Entrevista ao vivo com o delegado

 

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.