Policial

Homem suspeito de envolvimento na morte de sargento do Exército é capturado

Sidney de Oliveira Carvalho era natural de Teresina, capital do estado de Piauí.

 

Um homem apontado como um dos envolvido na morte do segundo sargento do Exército, Sidney de Oliveira Carvalho, de 32 anos, foi preso em São José dos Pinhais/PR, região metropolitana de Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (13).

 

Ele foi identificado como Paulo Ricardo da Rocha, e é suspeito, de acordo com a Polícia Civil, de participar do crime que resultou na morte do sargento, que não resistiu aos ferimentos causados por uma faca. O militar era lotado no 5º Regimento de Carros de Combate (5ºRCC), em Rio Negro.

 

A captura de Paulo Ricardo foi realizada por policiais militares durante uma blitz de trânsito na rodovia BR-277, em São José dos Pinhais. Ainda segundo a Polícia Civil de Rio Negro o suspeito foi interrogado e confessou o crime.

 

Relembre o caso

O sargento Sidney de Oliveira Carvalho foi encontrado morto na localidade de Lajeado das Mortes, no interior de Rio Negro, no dia 24 de março, por volta das 9 horas, por populares em um matagal. O sargento tinha perfurações na região do abdômen.

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.