Policial

Pastor de Rio Negro morre em grave acidente na BR 116

 

Um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (5) vitimou Manoel Luis Delfino Filho, pastor da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Alto, em Rio Negro. Ele conduzia um VW/Gol HL que colidiu violentamente com um Fiat/Argo Precision.

 

O acidente ocorreu na BR-116, no km 154, em Mandirituba, o pastor e o motorista do Fiat/Argo morreram no local prensado nas ferragens. A esposa do pastor, missionária Leonor Delfino foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O estado dela é estável.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande, Polícia Rodoviária Federal e Arteris atenderam a ocorrência. As causas do acidente até o momento não foram informadas.

 

Durante o resgate, ambas as pistas ficaram interditadas com mais de 2 quilômetros de congestionamento nos dois sentidos.

 

Pastor Manoel e Leonor

 

Para o casal Vanusa e Elias Lacerda da Costa, membros da igreja, a perda é dolorosa e neste momento as orações da igreja é direcionada para a recuperação da missionária. “O pastor Manuel foi um homem integro, honrado com o coração voltado a obra de Deus e sempre pronto a ajudar suas ovelhas. Nesse momento tão difícil pedimos que Deus conforte o coração de sua família”, pontuaram.

 

– Continua após a publicidade –

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.