Policial

Acidente na BR-116 envolvendo caminhões deixa cinco pessoas feridas, em Mafra

No início da tarde desta terça-feira (7), o Corpo de Bombeiros de Mafra esteve no km 13 da BR 116, sentido Itaiópolis, para atender um acidente de trânsito envolvendo uma carreta Scania P360, rodo trem, de São José dos Pinhais (PR), um caminhão Ford Cargo de Mauá (SP), um caminhão Mercedes Atego de Santa Cecília (SC) e um veículo Logan de Araucária (PR).

 

No local, houve uma colisão traseira. O motorista da carreta, um masculino de 31 anos, não teve lesões aparentes e permaneceu no local. O motorista do Ford Cargo, de 20 anos, por sua vez, ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pela guarnição dos bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital de Mafra pela equipe do Samu.

 

O condutor do Mercedes Atego de 25 anos estava consciente. Com ele, estava um carona masculino de 29 anos que também ficou entre as ferragens, sendo desencarcerado e conduzido pela equipe da Autopista.

 

Por fim, no veículo Logan o condutor de 30 anos, seu carona, um homem de 36 anos, e um segundo passageiro, no banco traseiro de 33 anos, também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital para atendimento médico.

 

Os veículos envolvidos e a liberação da pista ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Autopista.

 

navigate_before
navigate_next

– Publicidade –

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.