Policial

Polícia Militar registra 6 furtos no final de semana, em Mafra

A Polícia Militar (PM) registrou entre sexta (3) e segunda-feira (6) seis furtos em Mafra, confira as ocorrências:

 

Furto I

Na sexta-feira, 3, por volta das 7h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua felipe Schmidt, Centro, onde uma loja foi arrombada, sendo furtados diversos celulares e certa quantia em dinheiro do cofre. Foram realizadas rondas, orientado os funcionários, lavrado o Boletim de Ocorrências e acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

Furto II

Na sexta-feira, 3, por volta das 14h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérita Bertha Reitmeyer, Vila Nova, onde o proprietário de um cão da raça pitbull relatou o furto do mesmo praticado durante a noite por dois homens, os quais foram localizados ainda de posse do referido animal tentando vende-lo. Um dos suspeitos se evadiu antes da chegada dos policiais, sendo o outro suspeito, um homem de 31 anos de idade, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

 

Furto III

No sábado, 4, por volta das 2h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Agricultora Frida Grossel, Bairro Monte Alegre, onde o escritório de uma oficina foi arrombado, sendo furtada certa quantia em dinheiro do caixa. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Furto IV

No sábado, 4, por volta das 4h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, onde o proprietário de uma residência relatou arrombamento da residência e furto de uma TV de 40 polegadas marca Philco. Foram realizadas rondas, orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Furto V

Na segunda-feira, 6, por volta da 1h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, onde a proprietária de um apartamento relatou furto de uma TV de 14 polegadas e uma TV de 21 polegadas ambas da marca CCE e um botijão de gás. Foram realizadas rondas, orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

As informações são da Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.