Rio Negro

Bolsa de água para fins terapêuticos é um dos tratamentos mais antigos que existe

Segundo a farmacêutica Tatiani Barbosa, proprietária da Maxifarma Rio Negro, a aplicação de calor ou frio na pele com bolsa de água para fins terapêuticos é um dos tratamentos mais antigos que existe.

 

Para ela, antes de se medicar sem o amparo médico, a sugestão é experimente tratar uma dor de cabeça, cólica ou outra dor com a bolsa de água quente. Ela pode amenizar a sua dor em minutos, sem correr riscos com as contraindicações dos remédios.

 

Leia também

Farmácia Maxifarma será inaugurada neste sábado em Rio Negro

 

“O tratamento também é bem eficaz para as cólicas em bebês. Mas a principal dica aqui é nunca aplicar na pele deles antes de verificar a temperatura em seu antebraço. Afinal, a pele dos pequenos é muito sensível”, ensina.

 

Ainda segundo a farmacêutica, sempre utilize a bolsa envolvida por uma toalha e nunca aplique diretamente em sua pele. Isso evita queimaduras na região. A bolsa pode ser utilizada com fim de amenizar dores por todo corpo, em especial as cólicas.

 

Para continuar recebendo dicas de saúde e ofertas especiais, siga a Maxifarma Rio Negro no Faceboock ou mande um oi no Whatsapp (clique aqui).

 

Serviço

Maxifarma Rio Negro

Avenida General Plinio Tourinho, 2774 – Bom Jesus

3645-0014 – 9 8404-8717 (Whatsapp)

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.