Especial Publicitário

Crédito facilitado está tornando cada vez mais possível o sonho da casa própria

As melhores condições de renda e as condições de crédito facilitadas estão tornando cada vez mais possível o sonho de comprar uma casa. E não se trata apenas de ter uma casa própria. Segundo o empresário e corretor de imóveis, Erico Beninca, os novos consumidores estão conseguindo adquirir sua residência com todos os atributos com os quais sempre sonhou.

 

“As pessoas estão investindo mais para ter qualidade de vida, morar bem e com conforto. Essa é uma das tendências do mercado imobiliário que veio para ficar”, pontuou.

 

Outro ponto destacado pelo corretor é que tanto em Mafra quanto em Rio Negro são vários imóveis disponíveis a venda, prontos para moradia ou até mesmo como investimento.

 

“Apenas para citar como exemplo, temos a venda uma linda casa em excelente área residencial, o padrão de acabamento é ótimo, em alvenaria, contendo suíte com hidro, dois quartos, sala de TV com lareira, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem e sistema de aquecimento solar. Sem dúvida é a casa dos sonhos”, pontua.

 

Leia também

Conheça os terrenos a partir de R$ 60 mil que estão disponíveis em Mafra

 Veja as oportunidades para comprar terreno em Mafra

 

Confira as fotos da residência citada na reportagem a venda em Mafra, na Rua Rosa Maidel Valério, 46 – Centro (Próximo ao Corpo de Bombeiros)

navigate_before
navigate_next

Agora que tal acompanhar a página da Imobiliária Beninca no Facebook e ficar por dentro dos melhores imóveis de Rio Negro, Mafra e região?

 

Você também pode falar com o corretor pelo Whatsapp, clique aqui.

 

Vendas e atendimento ao cliente

Imobiliária Beninca

Em Mafra, Avenida Prefeito Frederico Heyse, 1250, Centro.

(47) 3642-2942 – Whatsapp (47) 9 9781 0838

 

Continua após a publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.