Destaques

Farmácia Maxifarma será inaugurada neste sábado em Rio Negro

Mudança no nome veio principalmente pelos preços baixos

 

“No mesmo espaço, com a mesma direção, mas com nome novo, muitas novidades e preços ainda mais arrasadores”. É o que garante a farmacêutica Tatiani Barbosa, proprietária da Maxifarma Rio Negro, ao anunciar a inauguração da rede no bairro Bom Jesus.

 

Segundo a farmacêutica, a mudança no nome veio principalmente pelos preços de revenda que é bem mais acessível, com isso, a possibilidade de oferecer produtos e serviços com a mesma qualidade, mas com preços muito mais competitivos.

 

“Aqui no bairro Bom Jesus, a farmácia está desde 2003, ou seja, são 15 anos de atendimento à população. Durante nossa gestão o foco é na qualidade do atendimento e preços baixos. E, observando a politica de preços da Rede Maxifarma, percebemos que era uma oportunidade de melhorar ainda mais os preços aos nossos clientes”, diz.

 

No próximo sábado (11), dia da inauguração, os clientes serão recepcionados com ações em prol da saúde, como exames de glicemia, aferição de pressão, e também com espaço kids, lanches e sorteio de brindes.

 

“É com imensa alegria que a Maxifarma Rio Negro convida você e sua família para a reinauguração de nossa loja”, finaliza.

 

Assista parte da entrevia com a farmacêutica  

 

Confira algumas das promoções para inauguração 

navigate_before
navigate_next

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.