Mafra

Ampliação do cemitério municipal prevê construção de mais 1200 jazigos verticais

 

Dando continuidade ao processo de ampliação do cemitério municipal, a Prefeitura de Mafra iniciou os serviços de terraplanagem na área que foi revertida ao município. São 6 mil m² de área que estão disponíveis e que vão contar com 1200 jazigos verticais (lóculos), capela, apoio administrativo, área de convívio e ajardinamento.

 

Essa ampliação visa otimizar espaço e garantir mais capacidade de sepulturas. De acordo com a diretora de planejamento e informações da Prefeitura, Elery Adriana Kaliski, neste primeiro momento a área será murada e feito um segundo portão de acesso ao cemitério pela Rua Santa Cruz.

 

“Estamos na fase de estudos e confecção do projeto. Também vamos realizar o mapeamento dos lotes e quadras e recadastramento”, disse Elery. A Prefeitura lembra ainda que esta expansão está fora da área de preservação permanente do rio Matadouro, respeitando a legislação ambiental.

 

– Publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.