Policial

Jovem de 18 anos foi presa em blitz por dirigir fumando maconha, em Mafra

Na terça-feira, 7, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Rua Capitão João Braz, Bairro Restinga, quando abordou um veículo Fiat/Palio conduzido por uma mulher de 19 anos.

 

Os policiais perceberam forte odor no interior do veículo, sendo que a condutora e a passageira admitiram estarem fazendo uso de maconha e durante a busca veicular foram encontrados dois “torrões” de droga.

 

Foi lavrado em desfavor da referida condutora um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes, sendo a mesma ainda presa em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de substância psicoativa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Com informações da Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.