Policial

Residência, bicicleta, botijão de gás e fiação elétrica são alvos de ladrões em Mafra

Onde de furtos continua em Mafra, confira os destaques registrados pela Guarnição Especial de Mafra.

 

Furto à residência

Na terça-feira, 7, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Estrada Geral São Lourenço, na Localidade de São Lourenço, onde o proprietário de uma residência relatou arrombamento da residência e furto de uma Smart TV de 40 polegadas marca Samsung. Foram realizadas rondas, orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Furto de bicicleta

Na terça-feira, 7, por volta das 19h15, compareceu na sede da Guarnição Especial de Mafra, um homem de 47 anos de idade, o qual relatou que seu filho teve sua bicicleta aro 26 na cor preta furtada enfrente a um supermercado na Rua Felipe Schmidt, Alto de Mafra. Foram realizadas rondas, orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Furto de botijão de gás

Na terça-feira, 7, por volta das 21h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Basilio Celestino de Oliveira, Alto de Mafra, onde uma mulher relatou o furto do botijão de gás da sua residência. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Furto de fiação elétrica

Na quarta-feira, 8, por volta das 22h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Agricultora Frida Grossel, Bairro Monte Alegre, onde uma indústria cerâmica foi arrombada, sendo furtados vários metros de fios da rede elétrica e alguns equipamentos de combate aos incêndios. Foram realizadas rondas, orientado os responsáveis pela indústria e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Com informações da Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.