Policial

Fim de semana foi marcado por furto em escola, loja e residências

A Polícia Militar de Mafra divulgou as principais ocorrências do último fim de semana, envolvendo casos de roubo e furto. Confira:

 

Furto a estabelecimento comercial

Na tarde de sábado (6), a Polícia Militar de Mafra se deslocou até a Rua Felipe Schmidt, no Centro, onde a proprietária de uma loja relatou que um homem que estava numa bicicleta adentrou a loja para ver camisetas e em dado momento saiu do estabelecimento furtando várias delas que estavam sobre o balcão. Foram realizadas rondas, e a proprietária orientada a lavrar o Boletim de Ocorrência.

 

Roubo em residência
Na noite de sábado (6), a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, na Vila Ivete, onde a proprietária de uma residência relatou que alguém bateu à sua porta e ao abrir a mesma foi surpreendida por um homem encapuzado portando uma faca, o qual lhe roubou o celular e se evadiu em seguida. Foram realizadas rondas, e a vítima orientada a lavrar o Boletim de Ocorrência.

 

Furto em escola
Na manhã de domingo (7), a Polícia Militar de Mafra esteve na Rua Marechal Deodoro, no Centro, onde um estabelecimento de ensino foi arrombado, sendo furtado: 01 forno elétrico, 01 micro-ondas, 01 roçadeira à gasolina e produtos de enfermagem. Foram realizadas rondas, e a direção orientada a lavrar o Boletim de Ocorrência.

 

Furto

Na madrugada de segunda-feira (8), a Polícia Militar de Mafra esteve na Rua Agricultora Frida Grossel, no Faxinal, onde o proprietário de uma residência relatou arrombamento de um barracão anexo a sua residência e o furto de uma furadeira e uma máquina de corte. Foram realizadas rondas e localizado com a ajuda de populares um veículo GM/Classic abandonado às margens da BR 116, sendo que o condutor havia de evadido para o matagal. No interior do veículo os policiais recuperaram os objetos furtados da vítima, além de outros objetos possivelmente produtos de furto e ferramentas utilizadas para arrombamentos. O veículo foi removido para o pátio credenciado para posterior perícia. A vítima foi orientada e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.