Policial

Polícia Civil impede golpe de bandidos em tentativa de falso sequestro

Na madrugada desta quarta-feira (10) em Papanduva, uma senhora foi vítima de marginais que aplicaram o golpe do falso sequestro via telefone fixo. A vítima, devido às ameaças dos falsos sequestradores, acabou acreditando que sua filha, que não estava em casa, havia sido sequestrada.

 

A vítima reuniu certo valor em dinheiro, pegou o veículo da família e se dirigiu a sentido desconhecido. A partir destas informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e verificação de imagens de câmeras de segurança da região para acompanhar o trajeto da vítima.

 

A Delegacia da comarca de Papanduva recebeu diversas denúncias e registros de ocorrência. Em virtude das ligações de falso sequestro, a polícia teve uma linha de investigação para apurar as informações, que iniciaram as averiguações de ligações telefônicas fixas e celulares.

 

Depois de diversas diligências e reunindo informações, a vítima foi localizada na cidade de Santa Cecília, próxima a agência do Banco do Brasil, onde ela iria realizar depósito na conta bancária dos criminosos. Os policiais conseguiram intervir e descobriram a real localização da filha da vítima, provando que o sequestro realmente era falso e evitando que a mesma caísse no golpe.

 

A Policia ressalta a importância de se averiguar e inibir futuros golpes e comunicar imediatamente a Polícia Civil pelo 197.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.