Esporte

Basquete de Mafra vence duas e perde duas partidas, mas não se classifica pelo saldo de pontos

A equipe sub 12 da ABAM Basquetebol Mafra participou no último sábado (6) do III Quadrangular do Campeonato Estadual de Basquetebol Feminino. A etapa foi realizada no Ginásio da ABAM/E.E.B.Santo Antônio.

 

Mafra venceu os dois jogos disputados contra a equipe de Joinville, por 24 a 21 e por 15 a 14 e perdeu para São Bento do Sul por 13 a 48 e para Jaraguá do Sul por 23 a 35. Pelos resultados Mafra ficou em 3º lugar no quadrangular, à frente de Joinville, tendo sido necessária a realização de um jogo extra para definir a equipe que seguiria para a outra fase, uma vez que São Bento do Sul e Jaraguá do Sul já estavam classificados. “Mafra venceu o jogo contra Joinville, mas não se classificou devido ao saldo de pontos”, explicou o treinador Plácido Gaissler Filho.

 

Nos demais jogos a equipe de São Bento do Sul venceu as equipes de Jaraguá do Sul por 40 a 26 e Joinville por 52 a 06. Por fim, a equipe de Jaraguá venceu Joinville por 21 a 18.

 

Atletas Sub 12

Maria Eduarda de Andrade

Andressa Kroll Deconto

Ana Maria Gelbeck Costa

Nicoly Kojikovski Dums

Ariele Krol Deconto

Emy Jorgemboski

Maria Luiza WeckGrahl de Souza

Giovanna Iunskovski

Bianca Kariny Müller

Rafaela Maria Kuss

Eduarda Esther Sabatke

Gabrielly de Fátima Krol

Estela Köene

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.