Esporte

Idimex e Franco-Bachot são campeões do Dominó Individual dos Jogos do SESI

Foi realizada na última segunda-feira (8) a edição 2018 do Dominó Individual (masculino e feminino), com a participação de 96% dos competidores, deixando a modalidade ainda mais disputada.

 

 

Feminino

Começando pela semifinal, as competidoras foram divididas em dois grupos, com as duas melhores de cada chave avançando para a final.

 

No último embate, o título da modalidade ficou com Rosângela Pires (Idimex), a prata para Greici Kelly (Altmayer) e o bronze para Caroline (Colomi).

 

 

Masculino

Começando pelas oitavas de final, os competidores foram divididos em seis grupos, onde os dois melhores de cada chave avançaram para as quartas de final (quatro chaves).

 

Nesta fase, novamente os dois melhores de cada chave avançaram para a próxima fase, ficando oito atletas para a semifinal (duas chaves).

 

Para a grande final, avançaram os dois melhores atletas de cada chave da semifinal, onde José Edenílson (Franco-Bachot) foi o grande campeão. Com a medalha de prata ficou Juliano Alves (Colomi) e o bronze com Jackeson Kleinmayer (Madecolo).

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.