Esporte

Inscrições para a etapa de outubro dos Jogos do SESI já estão abertas

As inscrições para a etapa de outubro dos Jogos do SESI já estão abertas. Nesta etapa serão oportunizadas aos colaboradores das empresas de Mafra e Itaiópolis quatro modalidades esportivas de boa aceitação por todos:

 

Canastra Duplas (Masculino/Feminino)

Realizada no sistema de Eliminatória Dupla, normalmente com as rodadas iniciando às 19h30.

 

General Duplas (Masculino/Feminino)

Realizada durante a semana no período noturno no sistema de Eliminatória Dupla, com duração de apenas uma data ou duas, no máximo.

 

Atletismo (Masculino/Feminino)

Nesta etapa serão ofertadas as seguintes provas: 75m, 200m, 800m, 1500m, Lançamento de Dardo e Salto em Distância. Cada atleta poderá participar de três provas (sendo duas de pista e uma de campo ou ao contrário), onde cada empresa poderá inscrever dois atletas por prova. O valor de R$ 60,00 dá o direito a participação em todas as provas.

 

Vôlei de Areia Trio (Masculino/Feminino)

Realizada em um final de semana, em set único de 21 pontos, no Sistema de Eliminatória Dupla.

 

Novidades

Para esta etapa, a empresa que se inscrever em ambos os naipes (masculino e feminino) de uma modalidade, terá um desconto, com preço especial para este combo (valores na ficha de inscrição).

 

A segunda novidade é a inclusão da categoria Comunidade no Vôlei de Areia Trio Feminino. Qualquer equipe poderá participar.

 

As empresas interessadas deverão confirmar a participação mediante a entrega do formulário de inscrição devidamente preenchido até segunda-feira (15).

 

O SESI Esporte conta com a participação das empresas para melhorar a qualidade de vida dos industriários catarinenses.

 

Maiores informações através dos e-mails: rodrigo.ribas@sesisc.org.br; eduardo.pedro@sesisc.org.br

 

Serviço

SESI Mafra

Rua Campos Sales 130, Alto de Mafra

(47) 3631-1790 / (47) 3631-1795

 

– Publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.