Policial

Em ação conjunta, polícia identifica autor de furtos e recupera mais de R$ 8 mil em produtos

 

Na manhã deste sábado, (12) policiais militares abordaram um homem de 19 anos no centro de Mafra conhecido por envolvimento em ocorrências furtos em residências. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso do indivíduo um aparelho celular. Os militares notaram semelhança do aparelho com um que teria sido furtado no dia 31/12 passado em um mercado.

 

Diante disto, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências. Em interrogatório, o rapaz reconheceu ter subtraído o celular e outros objetos de dois estabelecimentos comerciais da cidade dias antes e escondido os produtos em uma lixeira.

 

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, inicialmente, negou possuir os objetos, dizendo que não mais os encontrou na lixeira. Mas em seguida admitiu que um notebook Acer e uma câmera fotográfica Cânon profissional estariam em sua casa.

 

“Os policiais civis foram até a residência e encontraram o notebook e a câmera. O material foi apreendido e será restituído às vítimas. Destaque-se que somente a câmera fotográfica recuperada é avaliada em R$6.000,00. Após os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi posto em liberdade tendo em vista que não foi preso em flagrante, pois os crimes ocorreram em datas pretéritas, mas responderá a inquérito pelos crimes”, pontuou.

 

Com informações da Polícia Civil de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.