Riomafra Mix ultrapassa 1 milhão de acessos pelo terceiro mês consecutivo

Em julho foram registrados 1.085.395 de visualizações de página. Os números superiores a um milhão foram mantidos em agosto e setembro: 1.283.260 e 1.221.915 acessos.

Continua após a Publicidade

 

O Riomafra Mix atingiu novos recordes de audiência no início do segundo semestre de 2021 e segue mantendo a média nos últimos três meses.

 

No mês de julho, foram registrados 1.085.395 de visualizações de página. Os números superiores a um milhão de acessos foram mantidos nos meses seguintes: 1.283.260 em agosto e 1.221.915 em setembro.

 

Entre 1 de janeiro e 30 de setembro, o Riomafra Mix somou 7.530.571 de visualizações. Setembro também teve outra marca histórica nos números do site: 112.305 acessos em um único dia.

 

Os dados são aferidos pelo Google Analytics, ferramenta que mede a audiência dos sites em tempo real.

 

 

A crescente audiência é reflexo da transformação digital que vive o Riomafra Mix e seus produtos: o site conta com oito programas em vídeo, entre semanais e diários, nove colunistas e equipe de jornalismo em plantão sete dias por semana, levando a notícia mais rápida para os leitores.

 

Além das informações de Rio Negro e Mafra, a redação cobre os principais acontecimentos de Campo do Tenente e Itaiópolis, cidades com grande potencial de leitores.

 

O jornalista e CEO da empresa, Douglas Julio Dias, destaca que os resultados crescentes mostram a consolidação do Riomafra Mix como fonte confiável de notícias, fruto de trabalho em equipe, investimento em talentos e jornalismo levado a sério, além de ser uma grande vitrine para anunciantes, que cada dia mais, levam suas marcas para um público maior.

 

“Quando o Riomafra Mix foi lançado, em março de 2017, queríamos um jornal de linguagem simples, informativo e sendo a voz aos riomafrenses. Nossos números mostram que estamos no caminho certo. Só temos que agradecer a Deus e a todos nossos anunciantes, leitores e claro, a equipe de profissionais que vestem nossa camisa”, destaca.

 

Redes sociais

Nas redes sociais, o Riomafra Mix também apresenta números recordes na região, ultrapassando 90 mil seguidores no Facebook. Já no Instagram, são aproximadamente 20 mil seguidores.

 

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next