ACIM celebra Semana dos Núcleos Setoriais com novos benefícios aos associados

Associação apresentou quatro novas soluções para os empresários em reunião nesta quarta-feira (18).

Foto: Riomafra Mix

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

A Associação Empresarial de Mafra (ACIM) reuniu os empresários associados nesta quarta-feira (18) para promover a Semana dos Núcleos Setoriais.

 

Segundo a presidente, Valquíria Rubbo, a ACIM conta com oito núcleos formados por empresários em torno de um mesmo objetivo, onde promovem ações para beneficiar suas empresas e a sociedade.

 

“Dentro dos núcleos, os empresários podem compartilhar suas experiências e reconhecer as boas práticas promovidas pelo associativismo riomafrense”, explica.

 

Durante o encontro, a ACIM apresentou ainda quatro novas soluções para os associados.

 

Através de uma parceria com a cooperativa Cogecom, a associação vai fornecer aos empresários fontes renováveis de energia, levando mais economia às empresas, além de sustentabilidade para o meio ambiente.

 

A ACIM também vai disponibilizar profissionais responsáveis pela proteção de dados das empresas, assegurando informações, tanto dos clientes quanto da própria organização. O Data Protection Officer (DPO) garante que as determinações estipuladas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sejam cumpridas, evitando problemas de compliance, ciberataques, vazamentos e uso inadequado de dados.

 

Outra novidade adotada pela associação é a plataforma Multiplica.me, ferramenta voltada para a gestão de comunidades, onde os empresários poderão realizar negócios e trocar interesses. A plataforma ainda conta com clube de vantagens, clube de descontos, agendamento de mentorias e reuniões para planejamento estratégico.

 

Por fim, os associados também serão contemplados com um Cartão Util Saúde. Idealizado pela Facisc, o Util Saúde fornece atendimento médico sem sair de casa, orientação e prescrição médica, atendimento domiciliar por UTI Móvel e descontos médicos em redes referenciadas. Também cobre seguro para acidentes pessoais, assistência funeral, diárias de internação hospitalar ou UTI em casos de acidentes, assistência residencial e assistência para pets.