Ana Paula Mildenberger

A terapeuta e facilitadora traz conselhos e orientações baseados na energia da semana para cada signo.

Horóscopo semanal (de 11 a 17/09)

Orientações para o seu signo, segundo o Tarot das Bruxas.

Continua após a Publicidade

 

Áries: A Bruxa lhe traz um período de sucesso em todas as áreas da sua vida. O sol está brilhando para você, aproveite isso! Ganhos financeiros inesperados podem ocorrer e também é um ótimo momento para negócios. Os cristais de citrino podem te ajudar a se conectar com essa energia.


Touro: A Bruxa pede que você haja com muita cautela neste momento. Buscar o seu equilíbrio emocional vai te ajudar a enfrentar as adversidades. Aprenda a olhar as situações por todos os lados, antes de tirar qualquer conclusão. Abuse do chá de camomila para controlar a sua ansiedade.


Gêmeos: A Bruxa vem pedindo leveza neste período. Busque se conectar com a sua criança interior, com os seus sonhos e com a sua espontaneidade. Elimine da sua vida tudo que é pesado, pois assim você poderá seguir a sua jornada com alegria! Use com você, um cristal de quartzo.


Câncer: A Bruxa vem trazendo um início, ou melhor, vem alertando que este reinicio precisa acontecer. Pare e pense: Porque está tão difícil recomeçar? Quais são as crenças que estão te impedindo? O que você não quer largar? O momento chegou, não resista aos novos inícios, porque isso pode atrapalhar o seu caminho.


Leão: A Bruxa pede um momento de equilíbrio. A busca pela sua paz interior deve ser intensificada. Não permita que nada nem ninguém lhe tirem do seu centro. Use suas habilidades psíquicas para contornar situações desagradáveis, buscando sempre apaziguar as mesmas. A Bruxa recomenda um bom chá de funcho neste período.


Virgem: A Bruxa lhe traz a mensagem dos seus anjos. A sua espiritualidade está clamando por atenção, portanto olhe para isso com amor e busque esta conexão. Talvez em seu caminho, o Universo lhe traga pessoas que possam lhe auxiliar neste momento. Não as perca ok?


Libra: A Bruxa sabe que o material lhe preocupa muito neste período, mas não deixe que isso te atrapalhe no seu caminho. Tudo isso é mundano e não é o mais importante. Não permita que isso tire a sua paz e nem atrapalhe os seus objetivos. Confie, pois você nunca está sozinho!


Escorpião: A Bruxa pede que você tenha um momento de recolhimento, pois se faz importante neste período para que possa observar tudo a sua volta com mais clareza. Nada precisa ser resolvido hoje ou agora! Espere! Aguarde! Pense! Reflita! Não meta os seus pés pelas mãos ok?


Sagitário: A Bruxa lhe diz que o seu coração tem razão! Não permita que a razão tome conte do seu ser e te impeça de fazer as escolhas certas neste momento. Sinta o coração e perceba o que o deixa leve, pois é isso que importa. Para acalmar o coração, um chazinho de hortelã.


Capricórnio: A Bruxa lhe diz que o período de transição iniciou e que neste momento é necessário se libertar de cargas desnecessárias. O conselho é a pratica do desapego, material e emocional. Deixe para trás, aquilo que não serve mais. Pratique banhos de ervas com alecrim e encontrará a tranquilidade necessária.


Aquário: A Bruxa traz um período lindo de colheitas em sua vida. Algum ciclo está se finalizando e você seguirá com tudo o que plantou até aqui. Independentemente do que acontecer, lembre-se que é necessário para a sua evolução. É apenas o Universo, fazendo justiça.


Peixes: A Bruxa lhe traz a renovação da sua esperança. Nada está perdido, as coisas estão passando por um momento de transição. Acredite e tudo voltará para o seu lugar em breve. Confie, pois tudo está do jeito que tem que estar.