Ana Paula Mildenberger

A terapeuta e facilitadora traz conselhos e orientações baseados na energia da semana para cada signo.

Horóscopo semanal (de 20 a 26/11)

Orientações para o seu signo, segundo o Tarot da Bruxa.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Áries: A sedução pode nos desviar do caminho da felicidade. Cautela, prudência e razão são muito importantes para qualquer decisão. É fundamental analisar a vaidade, o egoísmo e a malícia do outro para que não venhamos a ser “clones” dos mesmos.


Touro: a segurança, a estabilidade, a solidez, a conquista dos objetivos deve nos levar a programar novos projetos. A vida está em constante movimento, a tecnologia corre assustadoramente e todos que não quiserem parar no passado, devem atualizar-se constantemente, usando todo seu potencial no próprio aprimoramento, isto dará segurança.


Gêmeos: Mantenha o equilíbrio através da reflexão, verifique se está usando o coração e a razão na mesma medida, se não está “enterrando” suas aptidões. É hora de atualizar-se, criar novos projetos de vida, renovar o que é ultrapassado. Invista em você, você é única, resgate sua capacidade e aptidões. Quem faz a sua felicidade é só você.


Câncer: O sucesso, a prosperidade, a alegria, dependem só de você. Não existe o impossível para quem confia em si, age com responsabilidade, prudência, equilíbrio, perseverança e otimismo. Em toda a realização devem estar presentes valores éticos e morais. Faça sua parte e “navegue” rumo à felicidade.


Leão: Força, autoritarismo, inflexibilidade levam à infelicidade e à solidão. Reflita sobre o seu poder e que uso fez dele. Somos criadores e responsáveis pela ação e reação de nossas atitudes. É hora de “medir seu maior poder”, coragem para mudar e manter o equilíbrio entre a razão, o amor e a justiça.


Virgem: Enfrente os desafios, não existe obstáculo intransponível. Terá êxito e proteção, acredite em você, quaisquer que sejam os obstáculos você vencerá, usando a coragem e o discernimento pela razão e pelo equilíbrio.


Libra: Não tema os desafios, as mudanças que a vida apresenta, são oportunidades para serem aproveitadas. O importante é ter um objetivo definido, abandonar padrões ultrapassados. A vida lhe oferece a grande oportunidade de ser feliz. Aproveite, renove-se hoje, amanhã, sempre.


Escorpião: A prudência e a cautela são fundamentais para o equilíbrio das emoções e consequentemente para a decisão correta em qualquer situação. Não se deixe iludir pelas cores brilhantes da sedução.


Sagitário: O magnetismo dá poder e força, porém não se deixe levar por impulsos, paixão e imprudência. A ação deve ser baseada na reflexão, no equilíbrio e na responsabilidade. O seu “poder” deve ser sempre aperfeiçoado com valores morais e éticos para encontrar a realização.


Capricórnio: Mantenha o pensamento otimista, faça sua parte com perseverança e confiança em você. Não hesite, não perca tempo com lamentação, insegurança, medos ou culpas. Abra novos caminhos, você tem potencial e está deixando “escoar” as oportunidades, está perdido num mundo negativo que criou.


Aquário: Muitas oportunidades vão surgir, mas é importante libertar-se da “âncora” de conceitos ultrapassados. Invista em você, procure novos caminhos, renove seus projetos de vida. O “navio do sucesso” está em “seu porto”, depende de você “embarcar”.


Peixes: Quando imperam o dinheiro, o progresso, a abundância há o perigo de desconectarmo-nos com o equilíbrio e nos tornarmos escravos da fama, do consumismo, do egoísmo, do apego, esquecendo os verdadeiros valores da felicidade. Para o alicerce da felicidade é importante estar atento para o que você está fazendo com o seu progresso.