Jesley Dias

Semanalmente dicas, informações e análises de filmes que, sem dúvidas, você não vai se arrepender de assistir!

Efeito Borboleta

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado.

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

 

Foto: Divulgação

 

O filme é excelente, não é o tipo de filme para quem quer assistir por assistir. Efeito Borboleta é um filme que a atenção é primordial, pois um momento que você perde o foco pode atrapalhar sua compreensão.

 

O roteiro vai do aspecto científico ao romance. Das inúmeras tentativas de voltar ao passado, o personagem de Ashton se sacrifica para simplesmente melhorar o futuro dos “amados”.

 

Ashton Kutcher faz uma das melhores performances de sua carreira. A cena final com a música “Stop Crying Your Heart Out – Oasis” é o ponto alto do filme. Recomendo a todos os sentimentalistas.