Robson Komochena

Cotidiano, política e a história de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região sob o olhar polêmico e irreverente do jornalista.

Ex-delegado de Rio Negro dá dicas de como prender Lázaro

Para o delegado Bradock: “Tem que fazer que nem caçador, espera o cara sair. O cara saiu no limpo, pá puf, caixão, vela preta e etc.”

 

O delegado de Polícia Civil do Paraná, popular Bradock, sempre polêmico, usou suas redes sociais para dar dicas de como proceder com o serial killer Lázaro Barbosa, que convenhamos, já virou piada.

 

Na década de 90, Bradock marcou seu nome em Rio Negro, quando esteve à frente da Delegacia. Atualmente, responde pela DP de Bocaiúva do Sul.

 

Famoso por sua experiência na captura de suspeitos, o delegado completou: “Acho que tinha que mudar a estratégia, não tinha que prender o cara. Tem que fazer que nem caçador, espera o cara sair. O cara saiu no limpo, pá puf, caixão, vela preta e etc. Chega fazer exame criminológico e ninguém sabe da onde surgiu”, orientou.

 

Nesta quinta-feira (24), chega-se a 16 dias de buscas, até o momento, sem sucesso. São mais de 200 policiais empenhados na busca pelo foragido.

 

O delegado em 1995, quando esteve à frente da Delegacia de Rio Negro. Foto: Acervo/Bradock

 

Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Riomafra Mix.