Robson Komochena

Cotidiano, política e a história de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região sob o olhar polêmico e irreverente do jornalista.

Mistério em Itaiópolis: sucatas “estacionadas” intrigam moradores

Nos vidros das carcaças, a mensagem “Está difícil uma vaga? E seu tempo, como está?”, apimenta ainda mais a curiosidade dos itaiopolenses.

Fotos: Divulgação

 

 

O assunto desta quarta-feira (6) em Itaiópolis é um só. Desafio, talvez. Desvendar o mistério das sucatas “abandonadas” pelas ruas.

 

Sem nenhuma explicação até o momento, três sucatas de veículos apareceram pela região central, “estacionados” em distintos pontos.

 

Sem sinaleiras, placas e, ao que parece, sem motor, as carcaças são de um Chevrolet/Monza, um Fiat/Uno e um VW/Santana.

 

Nos vidros, uma mensagem em adesivo: “Está difícil uma vaga? E seu tempo, como está?”, apimenta ainda mais a curiosidade da capital polonesa do Brasil.

 

Pelas redes sociais, além de especulação, alguns itaiopolenses criticaram a ação, principalmente por “ocupar” vagas sem necessidade.

 

“Já pensou se essas mesmas pessoas usassem o dinheiro e tempo investido para manchar a imagem da cidade com coisas boas e que dessem retorno para o município? Simplesmente desnecessário, pessoal deve estar com bastante tempo por aí…”, criticou uma munícipe.

 

Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Riomafra Mix.