Advogado Geraldo Coelho morre por covid-19 em Mafra

Coelho tinha 60 anos e estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo.

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

 

 

Morreu em Mafra na noite deste sábado (22), aos 60 anos, o advogado Geraldo Coelho.

 

Coelho estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em tratamento contra a covid-19.

 

Natural de Mafra, o advogado tinha grande participação na política, onde concorreu a vereador por duas eleições, em 2004 e 2020. Na última, ficou na suplência pelo Partido Progressista (PP). Também era presidente do diretório local do PP.

 

Segundo a Funerária Henvida, seu sepultamento acontece às 14 horas deste domingo (23), no Cemitério de Mafra.

 

Nota do PP de Mafra

Em nota, o Partido Progressista de Mafra manifestou pesar pela morte de Geraldo Coelho e demais vítimas da covid-19 no país, e também destacou a atuação do advogado na presidência do partido:

 

“O Partido Progressista de Mafra vem por meio desse comunicado na pessoa do seu vice-presidente e vereador Sr. João Maria Ferreira, do secretário geral Cleverson Roberto da Silva, de seus filiados e simpatizantes com muita dor comunicar que seu presidente Dr. Geraldo Coelho faleceu vítima da covid-19.

 

Dr. Geraldo Coelho foi um grande guerreiro, pessoa sem igual, de um coração imenso, homem honesto, íntegro, que amava a família, Mafra, seus amigos, sua comunidade, tanto que nunca se esqueceu de suas raízes e durante todos esses anos ajudou a construir uma Mafra melhor para todos.

 

Nós do Progressista acreditamos na ciência e neste momento nos colocamos em oração ao lado de milhares de brasileiros que se encontram acometidos pelo vírus que tem ceifado a vida não somente do Dr. Geraldo, mas também de mais de 446 mil brasileiros e mais de 3,44 milhões no mundo.

 

Também nos compadecemos daqueles que perderam seus entes queridos assim como nós e pedimos a todos orações para que juntos possamos superar estes tempos difíceis.

 

Dr. Geraldo Coelho combateu o bom combate, terminou sua corrida da vida e no final guardou a fé, vai em paz amigo Geraldo Coelho!”