Participe do aulão gratuito de Muaythai feminino

A aula vai acontecer no dia 10 de junho (segunda-feira), às 19 horas.

Foto: Adilson, professor de Muaythai

 

 

Com a missão de transformar vidas através do Muaythai, Bruna Graciela Westarb é a primeira professora de Muaythai da cidade, começou no ramo da luta há 8 anos e há 6 se aprofundou no esporte com auxílio do professor Adilson José Correia Filho, que hoje também auxilia nas aulas.

 

“A ideia de direcionar aulas específicas para as mulheres e crianças é incentivar a prática da atividade física,  melhorar o condicionamento físico, diminuir o estresse da rotina e proporcionar bem-estar para quem tem o objetivo de emagrecer e definir de uma forma prazerosa e dinâmica. E para as crianças, incentivar atividade física, autocontrole, coordenação, o respeito e a socialização de uma forma descontraída e divertida”, disse Bruna.

 

A academia Clube da Luta Muaythai é filiada à Confederação Brasileira de Muaythai – Boxe Tailandês. O evento conta com um aulão onde as mulheres poderão aprender um pouco dessa arte. Após a aula terá um coffee break e sorteio de brindes dos apoiadores.

 

A aula acontece na Academia Clube da Luta Muaythai, na rua Antônio José Correa, 1679. Próximo da Autoescola Referência, em Rio Negro.

 

Para se inscrever clique aqui.

 

Serviço

Rua Antônio José Correa, 1679 – Sala C – Rio Negro/PR

Instagram

(47) 98806-9566 (Bruna)

(47) 98644-4277 (Adilson)